terça-feira, fevereiro 2

Primeiro filme pornô em 3D


O cineasta italiano Tinto Brass, mais conhecido pelo polêmico filme Calígula, anunciou na quinta-feira que vai produzir o que chamou de o "primeiro filme pornô em 3D da história". Segundo a publicação especializada The Hollywood Reporter, o diretor de 76 anos disse que o roteiro começará a ser escrito nos próximos dias, com planos de iniciar as filmagens já no mês de maio ou junho.

Na esteira do sucesso sem precedentes de Avatar, épico em 3D de James Cameron, Brass acredita que esse é o momento certo para utilizar a tecnologia de três dimensões em um filme erótico. Ele disse ainda que esse será a primeira produção em 3D feita na Itália.

A ideia, segundo o cineasta, é "retomar um projeto abandonado sobre um imperador romano que foi arruinado pelos americanos" - uma alusão a Calígula, cuja produção ele largou na fase final. Brass critica o filme de 1979 devido a fortes cenas pornográficas acrescentadas sem seu consentimento durante a fase de pós-produção. O longa foi financiado por Bob Guccione, dono da revista masculina Penthouse.

0 Comentarios:

 

©2009 Acredite se Kiser | by TNB